Jessica Manuela! A Historia de uma Garotinha Doida!

07/09/2010 19:19

Eraa uma veis, Uma garotinha chamada Jessica!

Elaa mora com sua familia em uma linda cidade chamada Assis!

Na vila em que ela mora, tem varias coisas lindas!

Passaros cantam o dia todo, cachorros e gatos vivem em eterna armonia

e borboletas voam livremente! A vida era linda!

 

o som do vento batendo nas folhas das arvores ao longe, e um lindo bosque no fim da rua!

Crianças na rua jogando bola, pessoas passando pra ir ao bosque do final da rua! 

e muia alegria entre os vizinhos!!!....

 

 

Haaaaaaaaa Paraa com issooo... Naoo ée bem essa a historia que quero contar! 

Vamos logo ao que enteressa!

 

Antes de mais nada quero perguntar: Quem ai sabe que um dos apilidos dela;

O mais recente deles é Cenorinha?? Isso mesmo! Cenorinha, A Palhacinha de festa!

Com sua piruca Black Power Roxa e Laranjada! (Sei laa Eu acho que eraa Roxa)

Ela animava festa de crianças, e esbanjava sua alegria para todos

 

Nao quero apenas falar das coisas que ele feis, e sim mostrar meu ponto de vista

sobre essa pessoinha, tao legal, (Afinal é pra isso que serve esse site)

..................................................................................................................................

Se existe uma Garota Doida nesse mundo! A Jessica ée pior que ela!

Naoo seii.. Elaa é mei imprevisivel. do nada pega pedra e começa tacar nas pessoas

(Pessoas = Eu)

 

Me recordo da vez em que essa garota Subiu em cima da Igreja! Só pra...

Sei laa o que elaa ia fazer laa... Nimguem nunca sabe o que ela vai fazer..

Acho que nem elaa mesmo sabee!!!

 

Com suaas Gargalhadas que só elee sabe fazer.. Elaa dava sua Gargalhadas!

(lol nao fez sentido née uhasuhasuhas)

 

 

Normall! Briguenta!!! Batia na Irma dela, Brigava com o Irmao. Ameassava a Giovana

(Que sofria muito na mao dela)

Me Ameassava! e muitas outras pessoas!

 

Certa vez levou suspensao na escola por ter batido em um MULEQUE!

(Mereceu ne Jessica?!)

 

Elaa mudou de Escola.. Agora esta no Lea Rosa

 

Algo me faz acreditar que elaa foi espursa do JAR

 

(Naoo sei Por que)

 

Ela Tambem é Baterista, Certa vez em um Culto de Crianças, ela toco duas musicas

(Tenho Saudade daquele tempo)

 

Em Fim Quero Dizer: DINDA! (Outro Apilido dela)

Vocee sabe que eu adoro vocee née! Vcoe É umaa das minhas melhores Amiguinhas

Espero que goste :D

 

By: Andrezao!

 

FALAS DA DOIDA:

-----------------------------------------------------------------------

EM FALTA 

------------------------------------------------------------------------

e nois na fita e no CD

só no papo e na tv

video cassete e dvd.

inventei agora

------------------------------------------------------------------------

Comente!

de mim

Data: 09/09/2010 | De: jessica

row naum fuii espuça em ..muito loko ksosoksoksoskoskoskosks

Re:de mim

Data: 04/10/2010 | De: Andrezao

Só quem conhece essa garota vai achgar graça disso!!!

Novo comentário