Meu dia dos namorados "Namorada por um dia"

13/06/2010 01:07

 

No Inicio era só uma brincadeira. Que no final surpreendentemente, continuou sendo apenas uma brincadeira de muito bom gosto

Mas mesmo assim irei contar da minha nova experiência. (Namorada por um dia)

Hoje foi sábado e como de costume sempre faço, acordei quase meio dia. Aguardei um tempo deitado na cama, e então me levantei para fazer as coisas que é de meu feitio fazer. Então liguei o PC e fui pra net. E logo mais em seguida, a minha suposta “namorada” entrou. Usei meu lado romântico e fui cumprimentá-la... Então eu disse.

 -Oi minha namorada. Ela me respondeu e disse oi também.

Logo em seguida eu me lembrei que os namorados têm o costume de oferecer doces pra namoradas. Tipo Bombons, chocolates e etc..

Então fiz o mesmo... E disse

 -Quer um pouco da canjica? ...Esta uma delicia!

 

(Afinal, canjica também é um doce)

Ela disse que sim. Foi ai que cai do cavalo, pois ela mora muito longe e não teria como levar. Essa foi a minha primeira mancada como “namorado por um dia”

Então depois disso pelo fato de ter outros compromissos, sai e só voltei a falar com ela depois da meia noite... Hora em que já tinha acabado o dia dos namorados.

Hoje eu ainda estou aqui, Solteiro, livre e desimpedido...       Que tristeza não L

 

Comente

;(

Data: 03/04/2011 | De: Ester Evangelista (@esterdaniela)

to gostando disso naum hein marido.. kkk
bju

lol

Data: 13/06/2010 | De: Andrezao Mc.

Esse foi o meu dia dos namorados :D

Novo comentário