O que der na telha (14/Jun/2010)

14/06/2010 10:58

 

Hoje, ate esse momento estou sem idéia pra escrever

por isso vou escrever o que der na telha... Ai vai

 

.....

11 da manha.. estou com uma tremenda dor no braço

tentando escutar o jogo e tem um caminhão trabalhando no ferro velho que tem aqui em frente a lan house.

Um barulho enlouquecedor..

Frio de mais o menos (Não sei a previsão do tempo)

Estou com uma camiseta e duas blusas, que são as mesmas que usei semana passada..

Bermuda e chinelo..

A minha dor no braço, tem fim programado. Pois a Irma Rose, que é uma benção me deu uma pomada pra passar no braço

(Muito obrigado Irma Rose)

5 Minutos do primeiro tempo do jogo, e meu braço ainda dói e eu não pude escutar nada que é falado no jogo..

...Já sei. Vou aumentar o volume.

 

Não melhorou

 

Japão e Camarões.. Estou torcendo pela dependência... Bora la Japão..

Brincadeira é CAMAROES

 

No time dos Bafanabafana, tinha um cara com nome estranho lá que se chamava, Thala-la-la (Ate rimo)

 

Esses nomes lembra áfrica mesmo né

•Zimbábue

•Bafanabafana

•Thala-la-la

•Pastor Edinho (É nois Pow)

 

entre outros.. Lembra muito a áfrica

 

Acabei de ver um jogador com o nome: Assoul ekotto

 

Isso não é nome.. Se eu tivesse um nome desse.. Eu nem falava na escola.. Levaria documento falso

 

"...To me sentindo como se tivesse escrevendo um diário"

 

 

 11:15 da manha,  Meu braço ainda dói, Não escuto nada do jogo, e muito barulho na minha cabeça..

 

   Já entrei na Colheita Feliz, Farmerama e Guerra dos craques..

 

Joaquin entro na lan hose e perguntou como é que joga

Ele esta na minha frente me olhando.. esta com cara de que esta muito bêbado

Esta com uma camisa branca... Calça Jeans e tênis.. Ele me disse que vai vir na lan e ficar o dia todo.

pois será melhor que ficar no bar bebendo..

 

Uma pequena pausa no barulho.. meu braço ainda dói mais já da pra escutar algo no jogo

O narrador disse:...

Não pude escutar pois na mesma hora o Joaquin Entro na lan hose e falo comigo

(OBS: Ele estava de barba feita)

 

Não sei se todos sabem, mais a TV aqui na lan e compartilhada.. então eu dependo de o que eles estiver vendo la dentro pra poder assistir algo bom, Eu estava vendo o jogo e dentro da casa tem uma criança de uns 6 ou 7 anos.. Agora ele esta assistindo o Garfield na Cartoon Network..

 

Ironia do destino.. Na hora em que o barulho para, mudarem de canal.. Acho que eles vão embora.. ESTOU AGUARDANDO...

 

Posso observar que ainda tem ferro velho la dentro da casa do Santo do ferro velho, Parece que me enganei. Ainda terá muito barulho pela frente..

 

Acabou de passar ali na rua um cara que se parece muito com o Baixinho que tem no Show do Tom, que fazia o personagem 0.1 No Bofe de Elite

 

Barulho se inicio de novo... O caminhão é um Ford 1113 Tem umas coisas escrito na porta RNTRX TAC-03515342

Pneus Goodyear, Munk RODOMAO (Vai sabe o que é isso)

Só pra ajudar um pouco, esta voando fagulhas de alguma coisa aqui dentro

........

No meio do ferro puxado posso ver que tem, coisa de PVC e também Sacos de cimento..  "Será que é pra dar mais peso?!"

 

11:50.. Da manha. Esta passando um passarinho estranho na TV, com um urso e um colinho que vivem em harmonia na floresta.

O Urso pensava que podia voar e pulo de um penhasco.. Bom é o que eu imagino, pois só vejo.. num escuto nada..

 

Finalmente.. Eles vão embora.. Em fim tranqüilidade. ;D

 

(Ta chegando época de manga em) Obrigado pena atenção..

 

 

11:59.. As meninas super poderosas.. Enquanto isso no banco de Tansvil (Não sei se é assim que escreve) Esta acontecendo um crime

Que legal, a escola se chama.. Escolinha Cavalinho. No Episódio de hoje, a super vilã se chama: Princesa super poderosa

 

14:10.. Meu braço ainda dói um pouco menos que de manha.. Cheguei do almoço e estou vendo Jogo aberto.. Meu palpite para o jogo entre Itália x Paraguai, é Itália..

Acabei de ver o Neto metendo o xaveco na Renata Fan

 

14:27.. Meu braço ainda dói, Estou tc no MSN com a menina mais chata que conheço,"Érica" mais ela esta legal ultimamente..

rsrs.. Acabei de reparar que tem um coxão rasgado ali no corredor.. isso não acrescenta  nada na vida de ninguém.. Mais sei lá achei uma boa idéia escrever isso =P

 

14:37.. Um cara dando entrevista na TV, falo um monte de coisa que num entendi nada.. Na verdade acho que ele nem sabe fala muito bem a língua dele.. Pois não entendi [...]

 

14:39.. Levei um fumo só porque escrevi trabalhando errado..

 

"Uma coisa que acho engraçado, é que quando os repórteres perguntam, o que eles querem das seleção.. 9 entre 10 pessoas pedem "Raça" ...Algo bem Robótico née..

14:49.. Um vendedor de desinfetante, me ofereceu o seu produto, e como todo mundo tem o costume de dizer, eu disse -Hoje Não.

 

(entendi o que o Cristiano Ronaldo falo.. -Os gols é igual catchup. "Quando aparece, é tudo de uma vez")

...Tem um Bafanabafana, que se chama Mabunda

 

15:02.. Meu braço ainda dói, e eu estou falando no MSN com uma pessoa a menos de 3 metros de mim :P.. Fui Cobrado.

 

15:32.. Meu braço ainda dói, e chego a uma conclusão.. Eles esquecem que eu assisto a TV aqui na lan house.. tiraram do futebol, pra passar o reprise do Altas Horas..

Colocaram no Jogo di novo..

 

16:06.. Meu braço ainda dói. Entro na lan house uma moça que quando olho pra ela vejo a Karina Santela.. Igualsinhooo

...Acaba de entra na lan house um cara que tem apelido de Desse..

 

Quem vai ler tudo isso ?? (Por favor quando chegar nessa parte, deixa um comentariozinho)

 

17:23.. Adivinha ??!! Meu braço ainda dói.. Estava passando um comercial de alguma coisa que fala de intestino e mudaram de canal.. Ainda bem

 

21:56.. Meu braço dói menos, estou em casa com frio.. A mesa do meu PC esta uma bagunça. tem sacolas, tabela da copa do mundo, carteira, celular, caneta, toalha, caixinha, troféu, papel e só a TV esta desligada.. Logo mais começa o CQC,

 

Uma coisa que aconteceu a pouco tempo atrás e me deixou com medo.. Eu estava reclamando de dor, e minha mãe me disse que tem um remédio forte, que causa efeitos colaterais.. Não pensei duas vezes e tomei.. Sabe o que estou pensando.. -Minha mãe me engano

O remédio e forte coisa nenhuma..

..Não pude postar mais coisas durante esse tempo das 17 as 21. Por motivos técnicos.. (Sei la que zica deu nesse trem)

 

22:09.. Liguei a TV, estava na BAND e esta passando o Band'Mania Entrevista do Bunga (Mistura de Burro com Dunga)

 

Comente

dersisses do andresão

Data: 17/06/2010 | De: xandâo

nâo sei o que è pior o andresâo escrevendo ou eu lendo isso è pra caba mesmo

O QUE EU ACHEI DISSO TUDO...

Data: 15/06/2010 | De: FLUIDO

.....................................U Ó DO BOROGODÓ...........................................

Re:O QUE EU ACHEI DISSO TUDO...

Data: 15/06/2010 | De: Andrezao Mc.

Num gostoo nao Fuidoo ??

sonho do andre acordado

Data: 15/06/2010 | De: lucas

como que alguem ainda para pra ler isso como eu parei meu Deus, que falta de ter o que fazer kkkkkkkkkk, vc é o cara mano...kkkkkkkk escreve umas piadas cara...

Re:sonho do andre acordado

Data: 15/06/2010 | De: Andrezao Mc.

Sonho nada fii.. Isso ae foi um resumao do meu dia :D

Valew ae pelo apoio e pela dica tambem.. Vamos fazer umas seleçoes de piadas boas
e postar aki.. de preferenciaa, Ineditas

... o seu tão sonhado cometário André...

Data: 14/06/2010 | De: Leninha...

... óh!.*___ pra falar a vdd, eu resumi esses coment's, acho melhor vc procurar um médico pra esse braçinho ae ta sabendo???.... pq futebol msm, só meu timão e qdo o Brasil joga néh, tbm ñ tenho lá paciência pra ver esse massacre com a pobre bolinha =) .... mas valeu, enteressante demais esses comentarios que vc colocou ae.... tomara que vc tenha excelentes comentários Dezaumm, fica na Paz do Senhor Jesus.... e que nosso time amanhã leve a melhor.... abraços!.* =)

Re:... o seu tão sonhado cometário André...

Data: 15/06/2010 | De: Andrezao Mc.

Meu braço ja ta melhorr.. Graças a Deus que enviou a pomada da irma Rose, e a Massagem da minha Mamae. e

Novo comentário