Registro!

07/09/2010 17:19

Olaa Povoo!!!

Hojee nesse feriado, eu nao tinha o que escrever.. Mais mesmo assim pensei:

-Vou escrever alguma coisa hoje!!!

E por isso estou aqui!!!

 

(A Jaquee acabo de entraa... Seraa que elaa vai falar comigo?)

 

Entaooo voltando ao assunto, vou falar um pouco do meu dia, que ate o momento esta sendo muito curto.

Ontem, eu estava no site www.mepergunte.com (www.mepergunte.com/andrezaomc) (Deixa uma pergunta la)

e nesse site eu fiquei ate as 5:30 da manha; "Isso por que eu disse que sairia assim que mexece no meu CaféMania"

Coisa que aconteceu as 1:45 da manha! 

 

(A Jaque nao falow comigo ** ) 

 

Retomando: O Dia estaa mei friu, nublado e minha mae esta lavando roupa!!!

Powts, acabei de lembrar que nao tenho muitas calsas; e ela esta lavando as poucas,

Sera que secara ate anoite? Poiss tenho que ir no Culto e laa hojee tera um niver de alguem!!!

A Filinha do Pr.Marcelo. Seraa umaa festansa!! Vou comer bolo ate umas hora.

Maiss antes da festa, tera o culto de oraçao... (Pura Unsao)

 

 

Naoo tenho mais o que escrever!!! Valeww pela atençaoo :D

 

((realmente.. Nao faz sentido))

Comente

nada com nada rsrsr

Data: 20/01/2011 | De: mariane

ai moço legal essa pagina beijos de sua amiga mari

Novo comentário