Relogio

13/06/2010 12:58

 

Uma das coisas que vemos muito hoje em dia é que devido às altas tecnologias, os relógios de pulso esta perdendo espaço a cada dia mais. Isso ocorre por que as pessoas optam mais pelos aparelhos celulares.

Mas mesmo com essas evoluções, vemos que muitos ainda usam o bom e velho relógio de pulso. Mas afinal, essas pessoas usam o relógio para si próprio ou para falar horas para as pessoas nas ruas?

Falando por mim mesmo, eu sou uma prova de que as pessoas que usam relógio de pulso não usam para si, mas sim para poder fala as horas para as pessoas. Quando eu usava relógio, raro era as vezes que me interessava saber que horas era, mas mesmo assim não parava de olhar para o relógio... Para falar as horas pras pessoas que não tinham relógio... (Que por sinal são muitas)

Um grande problema que eu encontrava, é que meu relógio era de ponteiro e eu sempre demorava um pouco para falar as horas para as pessoas, pois tinha que contar de 5 em 5 para saber que horas era realmente . E eu ficava com medo das pessoas pensarem que eu não sabia ver hora. ..

Sem muito sucesso, passei a usar o relogio de pulso no bolso..  

Uma coisa que tenho reparado, é que geralmente as pessoas que perguntam horas na rua não têm o mínimo interesse em saber a hora. (Perguntam por educação ou então pra puxar assunto)

As pessoas que perguntam a hora sempre tem o mesmo perfil.

 •Mulher: Com cara de dona de casa

•Homem: Aparenta ter mais de 40 anos  com uma bicicleta de uns 20 anos atrás e cigarros nos dedos

 Depois de um tepo, tive uma grande ideia, quando via alguem com essas caracteristicasa. Ja corria e  olhava no relogio, pra poder ser mais rapido na resposta (-Agora sao 04:35)

Em fim. Agradeço a Deus pelas novas tecnologias. Pois assim não sou abrigado a ficar falando horas para as pessoas nas ruas... Coisa que eu acho muito chato e dificultoso

By: Andrezao Mc.

Comente

=P

Data: 28/09/2010 | De: Maa"

Concordo plenamente com tudoo qe escreveu! Shsauhsuahsuh" =P

A solução é naum usar mais relógio mesmo! haha" [/eaindaassiimtempessoasqueperguntammesmosabendoquevocênaumtahderelógio! ;x

Novo comentário